Blog

Saindo do forno…

30 de janeiro de 2015

Sejam bem-vindos!!!

Criamos este blog para termos a chance de ficarmos ainda mais perto de vocês, nossos clientes, amigos, parceiros e followers. Temos muito orgulho da nossa bandeira de trabalho e de vida chamada HOSPITALIDADE!

Aqui vamos falar sobre este conceito antigo, mas com seus novos formatos e idealizações. Vocês poderão compartilhar suas ideias, suas sugestões, seus exemplos.

Acreditamos no poder da hospitalidade e da gentileza como estratégia. Como reais impulsionadores de resultados!

Acreditamos também que, seja a sua empresa de prestação de serviços, ou comércio / varejo, ou até mesmo uma grande indústria, podemos e devemos utilizar os mecanismos da HOSPITALIDADE no planejamento e gestão do dia-a-dia dos seus negócios!

Acreditamos sim que GENTILEZA GERA GENTILEZA, inclusive dentro de ambientes corporativos!

Acreditamos em diversos outros conceitos os quais iremos compartilhar com vocês por aqui.

Viram como temos muitas coisas para falar?

Siga-nos!

Será um prazer tê-los conosco nesta jornada da Bandeira Hospitalidade!





Fale com a Clarissa: 11 9 8955 1117
E-mail: clarissa@c2mhospitalidade.com.br




A C2M Hospitalidade é o resultado da vivência de mercado, visão ampla e inovadora de Clarissa Matos- CEO e fundadora.

Formada em Turismo e Hotelaria e Pós-graduada em Gestão Estratégica de Negócios, Clarissa possui mais de 15 anos de experiência em atendimento ao cliente e gestão de negócios, atuou em empresas multinacionais como Groupon, Accor e Pestana.

Focada na excelência dos serviços, participou de vários cursos específicos desta área em busca de atualização e inovação, em instituições renomadas como Dale Carnegie, ESPM e ABGEV Academia de Viagens.

Desde 2011, a C2M Gestão da Hospitalidade atua em diversas regiões do Brasil e propõe uma nova modelagem de negócios com o foco de promover a cultura da hospitalidade como principal ferramenta para o alcance dos resultados no segmento de serviços e varejo.

Trabalhou na FIFA Confederations Cup Brazil em 2013 e na FIFA World Cup Brazil em 2014 como Operational Manager das áreas de hospitalidade dos estádios Arena Pernambuco e Nacional Mané Garrincha, respectivamente.

Além de consultora e palestrante, Clarissa foi professora do SENAC nas turmas de hotelaria, hospedagem e guia de turismo - com o foco em comunicação, hospitalidade e atendimento ao cliente.


Ver mais...